Terça, 14 Junho 2022

INDICAÇÃO Nº 119/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que construa Sede própria para a Coordenadoria Municipal de Proteção da Defesa Civil – COMPDEC, do município, se possível, próximo à sede da Delegacia Civil, localizada na Av. Igomer de Barros, nº 1.225.

A sede proporcionará à Defesa Civil uma base operacional que trará benefícios como organização de logística, depósito para equipamentos necessários e outras diversas vantagens, sendo a construção sugerida de grande importância, conforme destacado no Ofício nº 051/2022, em anexo, e entende o subscrevente ser estratégico o local sugerido.

Diante do exposto, o autor desta indicação pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 14 de junho de 2022.

TIM MARITACA

Vereador (PSL)