Sexta, 20 Agosto 2021

INDICAÇÃO Nº 308/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que estude um local dentro da comunidade da Bocaina para descarte de entulho resultante de reforma e/ou demolição de estruturas e que posteriormente recolha tais materiais periodicamente.

Tempos atrás, os resíduos de reformas e construções eram depositados em um terreno na “chegada” da comunidade, na estrada que vai para a cidade. Porém, não se descarta mais no local. Sendo assim é necessária a escolha de um novo espaço para que não se descarte entulho em lotes e locais não apropriados.

Uma sugestão é um espaço localizado ao lado do campo de futebol, porém deve ser melhor estudado e analisado pelo poder executivo.

As afirmações acima escritas são confirmadas pela foto em anexo.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 20 de agosto de 2021.

Caio Rodrigues

Vereador (PSB)