Quarta, 08 Setembro 2021

INDICAÇÃO Nº 318/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe benfeitorias (pavimentação e iluminação pública num certo trecho) na Estrada dos Macacos, no Povoado, após o Bairro São Francisco, nesta cidade.

A via pública mencionada acima, é um trecho de aproximadamente 500 metros sem pavimentação, aonde os moradores (umas 100 pessoas) reclamam da poeira e falta de iluminação num trecho da via e, precisa urgentemente de infraestrutura e benfeitorias como: massa asfáltica, rede pluvial, rede de água e esgoto, meio fio, calçadas, iluminação pública, ciclovia, bueiros e sinalização de trânsito.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

Cláudio, 08 de setembro de 2021.

SARGENTO MOISÉS

Vereador (CIDADANIA)