Sexta, 20 Agosto 2021

INDICAÇÃO Nº 303/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a ampliação da cozinha do poli esportivo da Bocaina.

O poliesportivo na Bocaina é “palco” de várias festas e eventos da comunidade. Porém, a realização destes, se limita a capacidade da cozinha do referido local.

Dentro do terreno do próprio “poli” existe um espaço vazio que pode ser muito bem utilizado para essa ampliação.

As afirmações acima escritas são confirmadas pela foto em anexo.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 20 de agosto de 2021.

Caio Rodrigues

Vereador (PSB)