Terça, 01 Junho 2021

INDICAÇÃO Nº 270/2021

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local; sugerindo-lhe a reforma da ponte que vai para o machadinho.

Diante da má conservação da referida ponte, se faz necessário à benfeitoria da mesma por segurança ao transitar no local.

Ademais, será de suma importância a reforma mencionada, haja vista que os habitantes daquela região e ao entorno no qual irá beneficiar e muito a todos que por ali fizerem utilização.

Diante dos motivos expostos, o subcrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 01 de junho de 2021.

MARCOS PAULO DUTRA