Sexta, 30 Abril 2021

INDICAÇÃO Nº 182/2021

O vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe que estude a possibilidade de providenciar a liberação de um espaço para a prática do esporte wheeling (manobras radicais com motocicletas) e burnout, junto ao Parque de Exposição Agropecuária e Industrial “Quinto Guimarães Tolentino”, localizado na Avenida Domingos Guimarães Tolentino, no Bairro Dona Quita Guimarães Tolentino, nesta cidade de Cláudio/MG. Em anexo, segue o formulário feito online, por este vereador, que obteve 339 respostas favoráveis a este pedido. Sugerindo-lhe também que estude uma frequência razoável para a liberação acima citada.

O vereador que está subscrevendo, sendo um admirador do esporte e conhecendo a crescente adesão do mesmo, em todo país e principalmente na região centro-oeste e em contato com praticantes de wheeling em Cláudio, percebeu a enorme necessidade de um espaço apropriado para o esporte.

Portanto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 30 de abril de 2021.

CAIO RODRIGUES