Quinta, 08 Abril 2021

INDICAÇÃO Nº 170/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que analise a possibilidade e viabilidade de se realizar campanha destinada à arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis durante o período de vacinação contra a Covid-19 – Projeto “Vacinação Solidária”.

Em razão da pandemia da Covid-19 e medidas para evitar sua propagação, a economia de todo o país passa por sérias dificuldades, levando diversas pessoas a perderem seus empregos, suas fontes de sustento, e com isso muitas famílias têm passado falta até mesmo de alimento.

A ideia é que cada pessoa que se dirigir aos pontos de vacinação seja convidada a levar alimentos não perecíveis para doação, como macarrão, feijão, etc. para, posteriormente, através da Assistência Social, serem distribuídos às famílias carentes e entidades assistenciais.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 08 de abril de 2021.

DARLEY LOPES

Vereador - Cidadania