Quinta, 25 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 154/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Secretário de Saúde deste Município, sugerindo-lhe que providencie a colocação de informativo (faixa, cartaz, panfleto, etc.) na Unidade de Apoio da Saúde do Povoado de Ribeirão de São Vicente, neste Município, de fácil visibilidade e informando claramente sobre os horários de funcionamento da mesma.

A sugestão acima atende pedido de moradores do referido povoado, os quais alegam não ter conhecimento, ao certo, dos horários de funcionamentos da Unidade de Apoio de Saúde; logo é comum chegarem ao local em busca de algum atendimento e estar fechado.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Secretário de Saúde na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 25 de março de 2021.

SIMENTAL