Quarta, 24 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 137/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe à instalação de postes de iluminação na rua João Dedé no Bairro São Francisco, no trecho compreendido entre as ruas José Eustáquio e Estrada dos Macacos.

Este trecho, específico da rua João Dedé possui alguns lotes vagos, com mato alto e muitos moradores do Bairro Angelina Quirino transitam por esta via pública para chegarem ao Bairro São Francisco e, no período noturno devido à falta de iluminação pública a rua fica inviável sua circulação de pedestres por causa da deficiência urbanística e consequentemente baixa sensação de segurança.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

Cláudio, 24 de março de 2021.

SARGENTO MOISÉS