Segunda, 15 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 122/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que troque as lâmpadas convencionais do sistema de iluminação pública do povoado de Palmital, neste Município, por led.

Além de propiciar uma melhor iluminação, as lâmpadas de led consomem menos energia, não possuem mercúrio que é um poluente, não emitem raios ultravioleta ou infravermelho e têm maior vida útil que a lâmpada comum; logo ajuda a reduzir o descarte de lixo e contribui para um meio ambiente sustentável, o que deve ser buscado por toda a sociedade.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 15 de março de 2021.

SIMENTAL