Quinta, 11 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 108/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo solicitando a instalação de um poste de iluminação no cruzamento da rua Benjamin Amaral com a Rua Dona Laura no bairro São Francisco, próximo à Igreja de São Francisco .

O local tem grande fluxo de pedestres, principalmente por ter no local a Igreja de São Francisco, e atualmente não conta com nenhum tipo de iluminação, o que traz insegurança aos que ali transitam e aos moradores da região, que relatam que no local estão frequentando usuários de drogas.

Solicita ainda o estudo e posteriormente troca das lâmpadas da iluminação nas vias do bairro São Francisco, sendo que as mesmas são antigas, não iluminam em totalidade e muitas ainda estão queimadas, este trabalho de troca trará muita segurança a população que ali reside.

Justificada a presente indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 11 de março de 2021.

DARLEY LOPES