Terça, 02 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 79/2021

O vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que através do setor competente estude a possibilidade de construir um Posto de Saúde da Família – PSF - no Bairro São Francisco, nesta cidade.

Atualmente a região conta apenas com uma Unidade de Saúde de Apoio ao PSF 7, localizada no Bairro São Francisco que atende os moradores dos Bairros Liberdade, Angelina Quirino, São Francisco, São Lucas e outras comunidades, que somam mais de 500 famílias cadastradas. Assim a construção deste PSF se faz necessária e urgente, para melhor atender todos esses claudienses.

Portanto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 02 de março de 2021.

CAIO RODRIGUES