Quarta, 24 Fevereiro 2021

INDICAÇÃO N.º 73/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo a Reconstrução de canaletas na Rua Jesus Francisco Rodrigues – apelidado de Jesus da Ponte (antiga Rua C) e Rua Rafaela Anacleto Ferreira (antiga rua B) no Conjunto Habitacional Ariberto Ferreira da Fonseca.

A Rua Jesus Francisco Rodrigues, antiga rua C do Conjunto Habitacional Ariberto Ferreira da Fonseca, não possui instalação de bueiros na sua extensão, para captar a enxurrada das intensas chuvas neste mês de fevereiro e, provocou a destruição de vários trechos de canaleta nesta via, que tem um forte declive. Prejudicando assim moradores neste bairro.

Saliento também que a Rua Rafaela Anacleto Ferreira, antiga rua B, neste Conjunto Habitacional também enfrenta os mesmos problemas devido as recorrentes chuvas. Necessitando assim de uma atenção emergente da Secretaria de obras e infraestrutura.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

24 de fevereiro de 2021

Sargento Moisés