Quarta, 10 Fevereiro 2021

INDICAÇÃO N.º 43/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, indicando-lhe providências quanto a pavimentação e drenagem das águas pluviais da Rua Tereza Ângela Gregório, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Esta solicitação é uma reivindicação de vários moradores, principalmente de idosos, que residem e trafegam pela referida via.

Antecipo meus agradecimentos na certeza que acatará esta solicitação, pois estará proporcionando aos cidadãos claudienses maior comodidade e qualidade de vida.

Cláudio (MG), 10 de fevereiro de 2021.

MARCOS PAULO DUTRA