Quinta, 16 Mai 2019

INDICAÇÃO Nº 51/2019

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; agendar, com brevidade, uma Audiência Pública, convidando representante da Caixa Econômica Federal, da Construtora F. Pacheco Empreendimentos Imobiliários - Sr. Tancredo Aladim Rocha Tolentino, da Imobiliária Inove, da Construtora Mevra, o Secretário de Obras do Município de Cláudio/MG e a Sra. Tereza Cristina Teixeira de Castro – servidora da Prefeitura local, para prestarem esclarecimentos diversos sobre o loteamento Palmeira da Pedra, no povoado de Rocinha, neste Município, em especial sobre o porquê as moradias lá existentes ainda não foram entregues aos adquirentes.

Agendada a audiência, que sejam também convidados para participar da mesma o Conselho Comunitário do referido povoado e toda população claudiense.

O subscrevente tem sido procurado, reiteradas vezes, por cidadãos indagando-o quanto ao loteamento Palmeira da Pedra, em especial sobre o fato das respectivas moradias não terem sido entregues aos adquirentes e infelizmente não tem condições de prestar esclarecimentos; sendo a Audiência Pública uma forma eficaz de esclarecer as dúvidas sobre o assunto em tela.

Diante do exposto o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos à Presidência da Casa na certeza de que fará o possível para a efetivação do pedido que ora lhe é apresentado.

Cláudio, 16 de maio de 2019.

TIM MARITACA