Quarta, 20 Março 2019

INDICAÇÃO Nº 36/2019

Os vereadores que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a revitalização do campo de futebol do Rosário (Tatuzão), nesta cidade, ou, caso não seja possível, informe a estes vereadores o motivo da impossibilidade de atender o pleito.

O Campo do Rosário, conhecido como "Tatuzão" pertence à entidade filantrópica "Rosário Futebol Clube", que apesar de estar com suas atividades suspensas há algum tempo, possui toda a documentação do terreno onde está localizado o referido campo.
Diante disso sugerimos ao Executivo local que avalie a possibilidade de revitalizar aquele local, apropriando-o para a prática de esportes por toda a comunidade, inclusive voltando a sediar jogos e campeonatos.
Não sendo possível a revitalização, solicitamos que seja informado o motivo da impossibilidade para que possamos orientar melhor os munícipes.
Justificada a presente indicação, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 20 de março de 2019.

CLÁUDIO TOLENTINO

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS