Quinta, 02 Agosto 2018

INDICAÇÃO Nº 79/2018.

A vereadora subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a instalação de um poste com duas luminárias na academia ao livre existente na Praça Aparecida Gomes da Fonseca, em frente à Escola Municipal Dr. Mateus Salomé de Oliveira, neste Município.

Este pedido, nesta oportunidade apresentado, foi uma reivindicação de pedestres, dirigida verbalmente a autora desta, que transitam pelas ruas em torno da praça em horário noturno e de praticantes de atividades físicas que usam a academia ao ar livre ali existente, pois o local possui pouca iluminação, dificultando seu uso, já que a maioria dos usuários trabalham o dia todo e só podem usufruir da academia a partir do início da noite.

Assim, objetivando, sobretudo, que o local se torne um ambiente seguro e propício à sociabilidade, a subscrevente pede o apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 2 de agosto de 2018.

ROSEMARY RODRIGUES ARAÚJO OLIVEIRA

Vereadora