Quarta, 14 Junho 2017

INDICAÇÃO Nº 100/2017

O vereador que a presente assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a pintura da sinalização horizontal do trânsito e a instalação e ou troca da vertical que não esteja nítida a sinalização, em todas as vias da cidade.

Várias vias da cidade receberam, recentemente, a recuperação da sua pavimentação e isso melhorou significativamente as condições de trafegabilidade por elas, mas é preciso que se proceda, com a máxima urgência, a sinalização horizontal e vertical, das referidas vias, por ser de suma importância para orientar motoristas e pedestres na trafegabilidade e, consequentemente, dar mais segurança, evitando acidentes, os quais, em muitos casos, podem causar danos irreversíveis.

Justificada esta indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 14 de junho de 2017.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS