Segunda, 05 Junho 2017

Indicação N° 096/2017

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe providências no sentido de recuperar a pavimentação da Avenida Brasil, bairro Novo Mundo, nesta cidade.

A obra ora sugerida uma vez realizada, trará comodidade para todos que transitam pelo local, seja conduzindo veículos ou na condição de pedestres, além de proporcionar maior segurança a todos.

Assim, o subscrevente pede o apoio desta Edilidade para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de este fará o possível para a efetivação do que ora lhe sugere.

Cláudio, 5 de junho 2017.

FERNANDO TOLENTINO