Quarta, 10 Mai 2017

Indicação N° 089/2017

INDICAÇÃO Nº 89/2017.

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe a instalação de iluminação pública na rua Piauí, na extensão do quarteirão entre a Rua Dr. Tina e a Rodovia MG 260,  nesta cidade.

A devida iluminação das vias públicas é importante para facilitar a locomoção por elas durante a noite e inibir a ação de criminosos que é facilitada em ambiente noturno.

Esse pedido nesta oportunidade apresentado foi uma reivindicação dirigida verbalmente ao autor desta, pois a mesma não possui iluminação e postes, necessitando, portanto, de toda infraestrutura elétrica.

Então, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 10 de maio de 2017.

FERNANDO TOLENTINO