Terça, 18 Abril 2017

INDICAÇÃO Nº 70/2017

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo-lhe a reforma completa e instalação de iluminação na quadra esportiva localizada na Rua Argentina, Bairro Bicame, nesta cidade.

Referida quadra está desleixada e, em razão disso, é subutilizada para a finalidade a que se destina – laser e prática de esportes - passando a ser ponto de consumo de drogas. Assim, revitalizá-la é fundamental para melhorar o aspecto visual do local, para atrair a população interessada em praticar atividades físicas e também para afastar os que a utilizam para consumo e ou tráfico de drogas.

Justificada esta indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de este fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Sala das Sessões, 18 de abril 2017.

HEITOR DE SOUSA RIBEIRO