Sábado, 09 Março 2024

Reunião debateu a segurança dos shows musicais em comemoração à Semana da Mulher

Câmara Municipal de Cláudio, representada pela assessora da presidência, organizou uma reunião que tratou da segurança durante as festividades na Praça Levi Vitoy de Freitas, em conjunto com a assessoria de Cultura e Turismo.

Hoje e amanhã acontecerão na Praça do Clube shows musicais de repercussão nacional e com pratas da casa na 17ª Semana da Mulher.

Michelle Jorge, da Câmara, se reuniu com Miguel Júnior, da prefeitura, e com o Comandante da PM, Tenente Dimitri, e a Comandante da Guarda Municipal, Nájila Azevedo, no centro cultural, para acertar os últimos detalhes do quesito segurança.

O encontro tratou a segurança dos órgãos de governo e a segurança privada, além da logística, início e término dos festejos.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo