Segunda, 27 Novembro 2023

Por falta de quórum, Sessão de Comissões não é realizada. Nova sessão foi convocada com a mesma pauta para amanhã (28), às 15h

A Sessão Ordinária de Comissões desta segunda-feira (27) teve que ser cancelada por conta da ausência de sete vereadores, o que impossibilitou a realização.

O Presidente das Comissões, vereador Tim Maritaca, justificou por motivo de viagem a ausência do vereador Darley Lopes e convocou uma Sessão Extraordinária de Comissões para as 15h de amanhã, terça-feira (28), com a mesma pauta que seria discutida hoje.

Além de Tim Maritaca, estiveram presentes apenas Fernando Tolentino e Sargento Moisés.

O Presidente das Comissões pediu que os vereadores ausentes justificassem o motivo de não estarem presentes na sessão de hoje e destacou que poderão ter descontado nos vencimentos em razão da falta.

A íntegra da sessão pode ser acessada pela TV Câmara no YouTube e também na #bio.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo