Quarta, 11 Outubro 2023

Representante da Corporação Musical Harmonia Celeste presta contas do trabalho e pede apoio aos vereadores

O plenário do Poder Legislativo recebeu, durante o grande expediente da última segunda (09), a presença do cidadão Messias de Sousa Trindade no tempo destinado à Tribuna Livre.

Messias esteve acompanhado do presidente da para Corporação Musical Harmonia Celeste, Marcos Jakson de Andrade, e o motivo do uso da palavra foi para solicitar o apoio do Poder Legislativo, que está prestes a votar o orçamento de 2024, com o envio de emendas parlamentares impositivas.

Antes, porém, o orador fez uma prestação de contas do recurso de emendas dos vereadores destinados este ano e apresentou fotos dos alunos do projeto bem como dos instrumentos musicais novos que foram comprados para a corporação musical.

Eles estavam acompanhados, ainda, do pastor Antônio Quirino. Os vereadores se comprometeram a apoiar a entidade, sem esquecer de dividir suas cotas com as demais instituições sociais e de saúde do município.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo