Segunda, 09 Outubro 2023

Representante do Conselho Comunitário de Sete Lagoas pede apoio à localidade para os vereadores

O cidadão José Geraldo Martins de Oliveira fez uso da palavra no grande expediente da última sessão legislativa plenária ordinária para solicitar apoio do Poder Legislativo, no sentido de enviar emendas impositivas para o Conselho Comunitário de Sete Lagoas.

Ele citou que a comunidade tem se mobilizado e que o Conselho Comunitário tem prioridades iniciais na área da segurança com um projeto de instalação de câmeras de monitoramento e, também, na área da tecnologia da informação com a intenção de instalar um ponto de acesso à internet com qualidade para a comunidade rural.

Naquela mesma sessão, plenário aprovou em dois turnos e redação final do projeto de lei 38/2023, de autoria do presidente, vereador Kedo Tolentino, que declara de utilidade pública, no âmbito do município, o Conselho Comunitário de Sete Lagoas. A proposição seguiu para ser sancionada.

Voltando ao tema da Tribuna Livre, os vereadores, que estão prestes a votar o orçamento de 2024, manifestaram que vão apoiar os projetos do referido Conselho com a destinação de emendas impositivas.

A sessão foi transmitida ao vivo pelos canais oficiais e digitais do Poder Legislativo.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo