Quinta, 21 Setembro 2023

Membros da Federação Claudiense de Rodeio solicitam apoio e envio de emendas parlamentares

O cidadão Alisson Leonardo da Silva marcou presença durante o grande expediente da sessão plenária de segunda-feira (18), no momento destinado à Tribuna Livre.
Ele falou em nome da Federação Claudiense de Rodeio e pediu a todos os vereadores a destinação de emendas parlamentares para custeio de projetos e realizações da entidade, que tem foco o descobrimento de talentos das montarias amadoras e profissionais, dentre outras atividades da área.
Além de Alisson, que falou em nome do grupo, também estiveram acompanhando a sessão de maneira presencial os integrantes Nélio Júnior, Daniel Lemos, Rafael Alexandre e Renato Campos.
Todos os vereadores presentes no plenário enalteceram o trabalho do grupo e se comprometeram a apoiar a causa e os projetos com a destinação de emendas parlamentares impositivas.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo