Quinta, 14 Setembro 2023

Confira quem são os candidatos na eleição do Conselho Tutelar 2023

Com o objetivo de contribuir com a democracia, a Câmara Municipal de Cláudio divulga a relação dos candidatos aprovados e habilitados no processo de escolha da gestão 2024/2028 do Conselho Tutelar.

A eleição acontecerá no dia 01 de outubro, domingo, de 8h as 17h, em 12 seções de votação espalhadas nas escolas municipais Coronel Joaquim da Silva Guimarães e Maria Dias Coelho. É necessário levar o título de eleitor e um documento oficial com foto.

São 12 candidatos dos quais cinco serão eleitos para a nova composição do Conselho Tutelar, órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos em Lei.

A organização das eleições do Conselho Tutelar é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e tem o apoio das entidades e poderes constituídos no município.

Com a finalidade de dar publicidade aos nomes, passamos a divulga-los com o respectivo número. Vale lembrar que a sequência dos candidatos segue a ordem alfabética.

Candidatos

⏩️ Antônio Donizetti dos Reis – 121