Segunda, 28 Novembro 2022

MOÇÃO N.º 32/2022

O vereador subscrevente, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução n.º 110/2011, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do Plenário, encaminhar a presente "MOÇÃO CONGRATULATÓRIA" a sra. CARLA MARIELA DIAS DA SILVA SANTOS, pela alegria que vem trazendo a diversas pessoas enquanto comunicadora.

Carla Mariela Dias da Silva Santos é jornalista, tem 37 anos, e é filha da professora Fátima Aracy Dias da Silva Santos e do ex-funcionário da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA), Carlos Humberto dos Santos (in memorian). Possui uma irmã, a advogada Daniela Dias da Silva Santos.

A jornalista nasceu em 17 de maio de 1985 e se formou em comunicação social com habilitação em jornalismo no ano de 2007 pela Fadom Divinópolis. São 15 anos já formada, onde sempre trabalhou em áreas voltadas à comunicação, não sendo diferente no jornal impresso Gazeta do Oeste, na editoria de Política, onde elaborava reportagens, principalmente sobre as reuniões da Câmara Municipal de Divinópolis.

Atualmente, Carla Mariela trabalha no Sistema MPA de Comunicação, onde há nove anos exerce a função de repórter/radialista com produção de notícias nas Rádios Minas, Nova Sertaneja, 94 Live, Antena 1, TV Candidés e Portal MPA. Busca fazer um jornalismo voltado a área de cidade e região - são várias notícias de Cláudio já divulgadas por ela. Atua ainda nas editorias de política, policial, entretenimento, dentre outras.

Carla é natural de Corinto, mas desde quando tinha um ano de idade mora em Divinópolis, quando seu pai veio a trabalho ao ser transferido da Rede Ferroviária e, desde então, Divinópolis, Cláudio e região se tornaram cidades do coração de Carla Mariela.

Diante do exposto, o Poder Legislativo de Cláudio/MG, representando os claudienses, parabeniza e agradece a sra. Carla Mariela Dias da Silva Santos por toda animação e alegria que vem trazendo a tantas pessoas, sendo merecedora de aplausos e reconhecimento.

Cláudio (MG), 28 de novembro de 2022.

KEDO

Vereador (PODEMOS)