Quinta, 05 Agosto 2021

MOÇÃO Nº 18/2021

O vereador que a presente assina, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente “MOÇÃO DE APLAUSO" aos BRIGADISTAS DA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE CLÁUDIO pelos serviços prestados a população.

Esta Moção de Aplausos tem como finalidade parabenizar e reconhecer o excelente trabalho realizado pelos valorosos membros da Defesa Civil de Cláudio, que vêm apresentando grande empenho, dedicação, ousadia e coragem, não medindo esforços para combater as ocorrências que vem sendo registradas no nosso município.

Nas últimas semanas, a Defesa Civil tem desempenhado um papel fundamental, que, através de uma brigada de incêndio, tem atuado em todo município.

A equipe tem uma atuação de extrema importância junto ao município. Neste ano de 2021, já foram registradas até o início de agosto, 168 ocorrências no geral já haviam sido atendidas pela Defesa Civil. No mês de julho, foram 72 ocorrências de grande proporção, incluindo quatro imóveis tomados pelas chamas.

Muito nos honra e tranquiliza saber que nossa cidade está muito bem servida desses homens valorosos e altamente comprometidos e sempre dispostos a servir a nossa população.

Vocês são dignos de reconhecimento e, por isso, apresento esta moção, como forma de demonstrar a admiração do povo de Cláudio, expressa através do Poder Legislativo, pelo trabalho que desenvolvem.

Cláudio, 05 de Agosto de 2021.

Sargento Moisés