Quinta, 29 Julho 2021

MOÇÃO Nº 17/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA" Sr. Adarlan Rodrigues Fonseca- Presidente da Cooperativa Sicoob Copermec, e todos os colaboradores, diretores, conselheiros e cooperados.

JUSTIFICATIVA:

O Sicoob Copermec não mede esforços para investir na comunidade que apoia e acredita na cooperativa desde sua fundação e instalação Cláudio-MG.

Apresentamos nossas congratulações em reconhecimento e enaltecemos a exemplar atitude Cooperativa Sicoob Copermec em ajudar nossas instituições, apoiar nossos artistas e atletas, gerar emprego e renda para os claudienses e tantos outros investimentos.

Temos orgulho de dizer que o Sicoob Copermec, este que já mantém agências em diversos municípios, nasceu na cidade carinho. Vale lembrar também que, a Copermec em breve terá agências em outros estados levando o nome de Cláudio-MG ainda mais longe.

Em anexo, apresentamos um breve relatório que exemplifica a grandiosidade que a Cooperativa representa para todos os claudienses.

Agradecemos ao Sicoob Copermec, sua diretoria, conselho e cooperados, pelo imenso benefício que trazem para nosso povo. Temos certeza que novas parcerias vão gerar muitos frutos e trazer mais qualidade de vida aos munícipes.

Cláudio, 29 de julho de 2021

Caio Rodrigues