Quarta, 05 Setembro 2018

MOÇÃO Nº 8/2018

Os vereadores que abaixo assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA” ao Senhores Gustavo Henrique Gonçalves de Melo, Renato Barbosa Barroso e Antônio Carlos Horácio da Silva pela participação e destaque nas provas de Team Penning.

As provas de montarias em touro e equestres integram a cultura de Cláudio, sendo, inclusive, reconhecidas como forma de expressão do patrimônio histórico e cultural do Município através da Lei nº 1.535/2018.

Referidos senhores participam, em equipe, das provas de Team Penning em diversas cidades e a dedicação dos mesmos tem feito com que a equipe se destaque a cada dia, inclusive conquistando o 2º lugar na festa de rodeio ocorrida, em 2018, em Barretos, Estado de São Paulo, que é considerada a maior festa de rodeio do Brasil.

Parabenizamos os Senhores Gustavo Henrique Gonçalves de Melo, Renato Barbosa Barroso e Antônio Carlos Horácio da Silva e desejamos-lhes que continuem a difundir parte da cultura claudiense através da participação em provas de Team Penning.

Cláudio, 05 de setembro de 2018.

FERNANDO TOLENTINO

CLÁUDIO TOLENTINO