Quarta, 16 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 055/2022

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara, a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe o asfaltamento da Rua Santa Maria, no Bairro Rosário, nesta cidade.

A pavimentação asfáltica é de suma importância para auxiliar no tráfego pelas vias, o que beneficia todos que por elas circulam, além de trazer significativas melhorias. Moradores da referida rua têm solicitado a execução da pavimentação, o que vai garantir, ainda, maior qualidade de vida. O local encontra-se em péssimo estado de conservação, tendo em vista a rua ser de “terra” e vias paralelas já foram contempladas com o asfaltamento.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio, 16 de março de 2022.

SIMENTAL

Vereador – PSDB