Quarta, 16 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 054/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe que seja realizada operação “tapa-buracos” no distrito de Monsenhor João Alexandre, neste Município, em todas as ruas que se entender necessária a operação e principalmente na Rua Teotônio Pio, que apresenta pior estado de conservação.

O bom estado de conservação das vias é fundamental para facilitar a circulação dos moradores e propiciar maior segurança a todos que delas fazem uso. Vale observar que em determinados pontos do referido Distrito a situação é crítica devido aos inúmeros buracos na pavimentação.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 16 de março 2022.

SIMENTAL

Vereador – PSDB