Quarta, 23 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 065/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local; sugerindo-lhe que providencie a instalação de placas “Trânsito de Ciclistas”, modelo A30a, e que faça pintura de sinalização similar na Av JK, Av Santo Antônio e nas outras vias que forem identificadas alto fluxo de ciclistas, criando, assim, a ‘Ciclo-Rotas’ urbanas.

A placa número A30a irá prover maior sensação de segurança aos Ciclistas e auxiliar os demais motoristas na sinalização do local, haja vista que a devida sinalização trará mais organização e respeito com os ciclistas que ali transitam a trabalho ou a lazer e evitará, desta feita, riscos de acidente.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 23 de março de 2022.

CAIO RODRIGUES

Vereador (PSB)