Quarta, 23 Março 2022

INDICAÇÃO Nº 066/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local; sugerindo-lhe que providencie a pintura de faixas de pedestres, reforma dos passeios, sinalizações, dentre outros reajustes  no entorno da Avenida JK, no Bairro Europa.

Esses tipos de sinalizações e reformas no local são de suma importância, pois o tráfego de veículos e motocicletas neste local é intenso. Nesta medida, o pedido tem como pano de fundo a redução de acidentes e a segurança da população que ali circula e transita.

Por diversas vezes ocorrem acidentes de trânsito que podem ocasionar vítimas, sem esquecer-se do fato que muitas crianças e idosos transitam pela área citada.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 23 de março de 2022.

CAIO RODRIGUES

Vereador (PSB)