Quarta, 29 Março 2017

Indicação N° 047/2017

INDICAÇÃO Nº 47/2017

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe a instalação de iluminação pública na academia ao ar livre existente na Rua Benjamin Amaral, altura do nº 26, esquina com a Rua Dona Lilia, no Bairro São Francisco, nesta cidade.

Este pedido, nesta oportunidade apresentado, foi uma reivindicação de vários  habitantes do bairro São Francisco, dirigida verbalmente ao autor desta, pois a academia ao ar livre existente naquele bairro não possui iluminação, dificultando seu uso, já que a maioria dos usuários trabalham o dia todo e só podem usufruir da academia a partir do início da noite.

Então, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 29 de março de 2017.

FERNANDO TOLENTINO