Quarta, 29 Março 2017

Indicação N° 048/2017

O Vereador que a presente assina, no uso de sua função administrativa auxiliar, consoante lhe facultam os artigos 203 e o 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe que viabilize a pavimentação asfáltica das seguintes localidades deste município:  rua Principal e a rua que dá acesso à Capela da Comunidade de São Bento e as ruas próximas da Capela da Comunidade de Matias.

As Capelas em referência são visitadas frequentemente pelos fiéis e a pavimentação ora sugerida trará conforto aos mesmos, uma vez que evitará a acumulação de barro e poeira nos locais, facilitará o trabalho de limpeza e tornarão as ruas, mais adequadas para a realização de eventos.

Certo de que tem se empenhado na busca do progresso deste Município, inclusive no que se refere à estrutura física desta cidade e comunidades rurais, sei que fará o possível para a efetivação do que ora sugiro.

Cláudio, 29 de março 2017.

MAURILO MARCELINO TOMAZ