Quarta, 29 Março 2017

Indicação N° 046/2017

INDICAÇÃO Nº 46/2017

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe a realização de reformas da quadra poliesportiva do Distrito de Monsenhor João Alexandre, bem como que proceda à revitalização e iluminação adequada da Praça ao lado do referido Poliesportivo.

A referida quadra poliesportiva é um importante espaço de lazer para aqueles que vivem em suas proximidades e precisa de reparos para melhor receber seus usuários; sendo válido enfatizar que o esporte é fundamental para a saúde das pessoas e por isso precisa ser incentivado, inclusive com o oferecimento de espaços públicos adequados para a sua prática.

A citada “praça” é também um ponto de lazer importante no Distrito e sendo realizadas obras de revitalização e melhorando a  iluminação do local possibilitará que seja mais frequentada, seja por crianças para brincar, seja por adultos para passar as horas de folga descansando.

Assim, o subscrevente pede o apoio desta Edilidade para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de este fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 29 de março de 2017.

FERNANDO TOLENTINO