Sexta, 04 Novembro 2022

MOÇÃO N.º 29/2022

O vereador subscrevente, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução n.º 110/2011, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do Plenário, encaminhar a presente “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA" ao sr. DOMINGOS CARLOS RUFINO BORGES, pelo trabalho como comunicador.

Domingos Carlos Rufino Borges ou “Carlos Borges”, como é mais conhecido, filho de Antônio Carlos Rufino Borges e Maria Mercês Borges, natural do Município de Carmópolis de Minas/MG é casado com Maria Márcia de Paula Cecote Borges e pai de 02 filhas, Amanda Istéfany e Allízia Beatriz. Por coincidência ou por um acaso do destino, faz aniversário na mesma data de emancipação político-administrativa da cidade Carinho, 30 de agosto.

Iniciou a carreira como radialista na extinta Rádio “Independência FM” da cidade de Cláudio, com aprovação e apoio do saudoso sr. Múcio Tolentino, “in memoriam”,  onde alegrou os ouvintes da emissora por 03 anos, trabalhando nos finais de semana e também teve passagem rápida pela Rádio “Itaguara FM”  da cidade de Itaguara/MG e Rádio “Dimensão FM” da cidade de Lavras/MG.

Voltou a trabalhar na Independência FM assim que a mesma foi adquirida pelo cantor Geno e hoje é o funcionário com maior tempo de empresa. Carlos Borges reside em Cláudio desde 2003 e tem o costume de dizer: “__ Me sinto tão claudiense quanto carmopolitano! Afinal é uma cidade que aprendi a amar tanto quanto amo minha terra natal Carmópolis”.

Diante do exposto, o Poder Legislativo de Cláudio/MG, representando os claudienses, parabeniza e agradece ao sr. Domingos Carlos Rufino Borges por toda animação, descontração e alegria que vem trazendo a tantas pessoas, através de seu trabalho como comunicador, sendo merecedor de aplausos e reconhecimento.

Cláudio (MG), 04 de novembro de 2022.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)