Quarta, 26 Outubro 2022

MOÇÃO N.º 28/2022

O vereador subscrevente, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução n.º 110/2011, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do Plenário, encaminhar a presente “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA" ao sr. AUGUSTO TADEU DE SOUSA CAMARGO, pela alegria que vem trazendo a diversas pessoas enquanto comunicador.

Augusto Tadeu de Sousa Camargo, se preferir, Augusto Camargo, ou então Gugu... Afinal de contas, o Augusto nunca foi de formalidades. Com um carisma gigantesco, é fácil se tornar e se sentir de dentro da casa dele, da família mesmo.

O radialista de 36 anos, natural da cidade de Oliveira, é filho de Francisco Joanir Camargo e Beatriz Rocha de Sousa Camargo, tendo criado raízes na cidade de Cláudio onde encontrou seus maiores tesouros. Aqui conheceu sua companheira, Nara Nogueira e é pai de Valentina e Beatriz.

O menino alegre, divertido, que sempre demonstrou um jeito especial para a comunicação teve sua voz, hoje inconfundível, ouvida pela primeira vez nas ondas do rádio em 2002, quando Augusto tinha apenas 15 anos.

De lá pra cá conquistou o Centro-Oeste mineiro com um programa versátil e comunicação apurada através da rádio IND FM, onde chegou no ano de 2008. Além de locutor e diretor artístico, assumiu, em 2016, a direção geral da emissora.

Cotado para atuar em horários nobres de grandes emissoras do rádio na capital do estado, optou por seguir em Cláudio, cidade onde considera ser o seu porto seguro.

Com o seu programa diário no rádio, alcançou números impressionantes: o mais ouvido por todas as idades e em todas as classes sociais, com aproximadamente 1,5 milhão de pessoas que o ouvem todos os dias, estando a mais de 10 anos como líder de audiência em todo centro oeste de Minas Gerais.

Diante do exposto, o Poder Legislativo de Cláudio/MG, representando os claudienses, parabeniza e agradece ao sr. Augusto Tadeu de Sousa Camargo por toda animação e alegria que vem trazendo a tantas pessoas, sendo merecedor de aplausos e reconhecimento.

Cláudio (MG), 26 de outubro de 2022.

SIMENTAL

Vereador (PSB)