Terça, 13 Julho 2021

MOÇÃO Nº 13/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhe confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente “MOÇÃO CONGRATULATÓRIA" aos PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CLÁUDIO pelo excepcional trabalho que estão realizando, em especial pela atuação na linha de frente ao enfrentamento da COVID-19.

Os Profissionais da Saúde do nosso Município, tem prestado relevante serviço aos claudienses desde o início da Pandemia até os tempos atuais, buscando atender de imediato e da melhor maneira possível a todos os chamados de socorro que recebem.

Enquanto a maioria das pessoas lutam pelo combate à Covid-19 em casa, vocês, profissionais da saúde, enfrentam esta batalha na linha de frente. Abandonam a segurança dos seus lares e se afastam das próprias famílias com o intuito de tratar os pacientes contaminados e lutar para que esta pandemia logo se encerre. Suas ações ajudam a salvar vidas e isso não tem preço.

A pandemia chegou modificando a rotina de todos, mas vocês continuam trabalhando duro para promover boa saúde e cuidar do povo. Vocês não fecham os olhos diante dos problemas e nem recuam diante das dificuldades. O desconhecido é um impulso para a vitória.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a população acompanha o trabalho árduo de vocês, em todas as esferas, seja ela municipal, estadual, federal e mundial.

Vocês profissionais da saúde, realizam uma entrega absoluta, por isso em nome de muitas pessoas, agradecemos, pela dedicação, que proporciona segurança a quem precisa dos seus cuidados. Não existem palavras para expressar a gratidão que os claudienses sentem por vocês, grandes super-heróis.

Somos gratos pela capacidade que vocês têm de transformar cenários negativos em cenários de esperança. Sabemos que uma simples homenagem é pouco, neste momento, mas que fique registrado o nosso agradecimento e admiração!

Vocês são dignos de reconhecimento e por isso apresentamos esta moção, como forma de demonstrar a admiração do povo de Cláudio, expressa através do Poder Legislativo, pelo trabalho que desenvolvem.

Cláudio, 5 de julho de 2021.

TIM MARITACA

EVANDRO DA AMBULÂNCIA