Quinta, 16 Mai 2019

MOÇÃO Nº 7/2019

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família do Sr. ROBERTO BARROSO AMORIM pelo seu falecimento.

Faleceu no dia 10 de maio do corrente ano, o Senhor ROBERTO BARROSO AMORIM, conhecido por todos como "Triba", deixando esposa, filhos e um neto por vir.

Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família, nos deixou como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem e homem de fé.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente a sua esposa e seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor ROBERTO BARROSO AMORIM descanse em paz.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida, um dia reencontrar.” (Padre Fábio de Melo)

Cláudio, 16 de maio de 2019.

MESA DIRETORA:

CLÁUDIO TOLENTINO