Quinta, 15 Dezembro 2022

INDICAÇÃO Nº 171/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe melhorias no cruzamento da Avenida Rachid Mitre com a Rua São Jorge, nesta cidade; viabilizando a construção de “traffic calming” ou quebra-molas na Avenida, e na Rua São Jorge a pintura de faixas de parada obrigatória.

As melhorias sugeridas acima contribuíram para que os veículos sejam conduzidos em velocidade reduzida pelo cruzamento entre as vias, proporcionando maior segurança a todos que por ali circulam.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 15 de dezembro de 2022.

SARGENTO MOISÉS

Vereador (Cidadania)