Quinta, 10 Novembro 2022

INDICAÇÃO Nº 170/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que sejam providenciados, em caráter de urgência, serviços de limpeza urbana (capina, varrição, coleta de lixo, etc.) no Bairro Palmeira da Pedra, no povoado de Rocinha, neste Município.

Os serviços de limpeza urbana devem ser prestados pela Administração, na conformidade da Lei Orgânica local, e de forma satisfatória, visando ao bem estar da população; todavia isso não tem sido verificado no referido bairro que está desleixado no que se refere a tais serviços.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 10 de novembro de 2022.

TIM MARITACA

Vereador (UNIÃO BRASIL)