Segunda, 07 Fevereiro 2022

INDICAÇÃO Nº 028/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que, mediante constatação de disponibilidade orçamentária, instale um monumento, constituído de “Portal” e  Estátua, na entrada do Distrito de Monsenhor João Alexandre (Cachoeira), em homenagem à correspondente figura histórica, de importância ímpar para o município.

O município deve valorizar os habitantes que contribuíram para a formação de sua história e cultura, em conjunto com a criação de um acervo patrimonial adequado, inspirador para a presente e futuras gerações. Os monumentos são construídos para homenagear pessoas importantes daquela região ou fatos extraordinários ocorridos ao longo da história, devendo, por isso, o Poder Executivo empenhar-se na instalação e conservação de monumentos municipais.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta Indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 07 de fevereiro de 2022.

KEDO

Vereador - PODEMOS