Quinta, 16 Dezembro 2021

INDICAÇÃO N.º 360/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Casa; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo-lhe a reforma completa da quadra esportiva localizada na Rua Argentina, Bairro Bicame, nesta cidade.

Referida quadra está desleixada e, em razão disso, é subutilizada para a finalidade a que se destina - o laser e prática de esportes. Assim, revitalizá-la é fundamental para melhorar o aspecto visual do local e também para atrair a população interessada em praticar atividades físicas.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo, na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 16 de dezembro de 2021.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)