Quarta, 12 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 201/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que seja colocada iluminação da Avenida “Espaço São Sebastião” (que dá acesso ao Espaço São Sebastião) localizada no Bairro Sobrado, neste Município de Cláudio/MG e o trecho da rua São Jorge, entre a Avenida Araguaia e a Avenida Rachid Mitre – bairro Bela Vista; e, ainda, que sejam trocadas as lâmpadas (por mais potentes) da Avenida Bandeirantes.

Considerando que a iluminação pública é um serviço essencial à qualidade de vida da população, nos bairros da nossa cidade, permitindo que a comunidade desfrute, plenamente, do espaço público no período noturno e que a falta de iluminação facilita ações ilícitas e criminosas colocando em risco a segurança e a integridade da comunidade que por ali transitam e residem e, ainda, considerando que este vereador foi procurado pelos moradores das regiões, e visitou os locais, constatando a necessidade de melhorias necessárias em caráter de urgência, este  subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 12 de maio de 2021.

DARLEY LOPES