Quinta, 23 Março 2017

Indicação N° 036/2017

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, sugerindo-lhe a reinstalação dos postes com luminárias, em toda a extensão da Rodovia MG 260, no trecho onde é duplicado (região do Saobrado), bem como sejam substituídas as lâmpadas que não estão funcionando, no mesmo trecho mencionado, neste município.

Os postes mencionados foram arrancados de forma brutal, em acidentes de trânsitos e até a presente data não foram substituídos, deixando o local escuro e perigoso para a grande quantidade de pessoas que ali circulam, na condição de pedestres, seja para acesso às residências, ao trabalho e ao lazer (caminhadas e cooper) .

Quanto à substituição de lâmpadas, há vários dias que grande parte não estão acendendo colocando em risco a segurança dos que ali circulam.

Assim, o vereador que "in fine" assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 23 de março de 2017.

FERNANDO TOLENTINO