Quinta, 23 Março 2017

Indicação N° 035/2017

O vereador que in fine assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Poder Executivo Municipal, sugerindo-lhe a construção de faixa de pedestre elevada em frente ao Centro Pastoral da Igreja Matriz (Salão Paroquial).

As faixas de pedestres elevadas fazem com que os condutores de veículos fiquem mais atentos ao passarem por elas e consequentemente oferece maior segurança aos pedestres.

O local sugerido possui bastante circulação de veículos e pedestres, principalmente aos fins de semana em horário de celebrações de missas na Igreja Matriz.

Portanto, objetivando, sobretudo, maior segurança no trânsito para todos aqueles que circulam por esta cidade, o subcrevente pede o apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Sala das Sessões, 23 de março de 2017.

FERNANDO TOLENTINO