Segunda, 09 Mai 2022

Câmara fará licitação para compra de microfones e de sistema de som

Edital do processo licitatório 01/022 está publicado no site oficial da Casa, no link “Licitações”; Pregão eletrônico acontecerá no próximo dia 24 de maio

A Câmara Municipal de Cláudio publicou o Edital do Pregão Eletrônico 1/2022, que trata da licitação para compra de equipamentos de som como mesa digital, microfones, dentre outros, junto da respectiva instalação.
O certame será no próximo dia 24 de maio (terça-feira), a partir das 9h, no modelo pregão eletrônico, do tipo menor valor global. A íntegra do processo está disponível no link “Licitações” do site oficial do Poder Legislativo (www.camaraclaudio.mg.gov.br).

Podem participar do pregão as licitantes que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto em disputa, atendam às exigências constantes no Edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

O Lote Único, previsto no Edital, contempla uma Mesa de Som Digital, 20 microfones profissionais, rack, cabeamentos e equipamentos necessários para sua fiel instalação e utilização, junto dos respectivos serviços de instalação.

A aquisição se justifica no sentido de atualizar os equipamentos existentes e sanar os constantes problemas e falhas que têm ocorrido no sistema de som do Poder Legislativo, com interrupção de funcionamento dos microfones, gerando transtornos aos ouvintes tanto presenciais como remotos que acompanham as transmissões pela rede mundial de computadores.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo

Câmara Municipal de Cláudio